Como não podia deixar de ser, eu também vou escrever um post sobre a nova lei do tabaco.
Como devem imaginar sou a favor e até acho que já se devia ter tomado esta atitude mais cedo. É também óbvio que as noticias jornaleiras me têm irritado um bocado, mais quando mostram opiniões de fumadores inveterados que não representam a opinião dos restantes fumadores. Pensei que já tinha ouvido tudo, quando eis que hoje surge, na coluna dos leitores do JN, a seguinte pérola: um senhor que se autointitula de fumador e não que não bebe álcool e que por esse motivo invoca a necessidade de se proibir de beber (estilo lei seca) porque isso também prejudica a saúde dos outros (?!). Como? bem, segundo os exemplos dados pelo mesmo senhor, porque as pessoas bebem álcool e depois vão conduzir ou os que chegam a casa etilizados e matam as mulheres... Ah pois!!!
Eu até compreendo os maus fígados, deixar de fumar não é brincadeira e pode causar muito stress (não estou a ser irónica... é mesmo um problema de saúde pública) mas não há pachorra para tanta asneira!!!
Melhor do que este só aquela que disse que agora fumava mais porque tinha o stress acrescido de saber que não podia fumar (pescadinha de rabo na boca é o que eu digo)!
Ahhhhh... que bom que é poder comer num restaurante ou entrar num bar e não levar com uma baforada de nicotina em cima!!!! Até apetece respirar fundo!!!!!!
2 comentários:
Não te esqueças que no Clave o cheiro do tabaco escondia outros cheiros, por isso não sei muito bem se respirar fundo é a solução.
Tonanha.
lol...bem dessa nem me lembrava...mas o clave é o clave...continua a ser um mistério porque vamos para lá...
Enviar um comentário