Na passada terça-feira fui a um concerto na Casa da Música (para ver os Earth e os Sun O))) ). Confesso que estava com alguma expectativa de ver como era a Mais que famosa casa de espectáculos. Não me desiludi, tirando alguns aspectos menos estéticos (estilo paredes acolchoadas de dourado ?!) mas tudo uma questão de gosto pessoal.
O que mais me surpreendeu, foi mesmo a proibição de fumar dentro da sala de espectáculos (aviso dado pela boca dos senhores da entrada). Contudo, ainda pensei...bem vamos lá esperar que isto comece para ver no que vai dar!! E já estava a ver meia dúzia de badamecos a pegar na porcaria do tabaco e a olhar para os outros com ar de "até quero ver se me dizes alguma coisa!". Para minha surpresa não vi ninguém a pegar num, nem que por breves momentos... se queriam fumar iam ao bar (que era logo ao lado). E acreditem que se alguém tivesse um na mão e ameaçasse acende-lo tinha logo à perna os controladores da sala (que logo que viam alguém de máquina fotográfica em punho ou simples telemóvel, dizia-lhe amavelmente: "não pode, não é permitido tirar fotos").
Um Excelente ++ para esta iniciativa. Foi bom sair da sala com os pulmões limpos!
Do concerto não falo, mas podem ver aqui a opinião de quem lá foi.
1 comentário:
Boa... é sempre bom saber que há um lugar à face da terra onde se pode ouvir música sem contribuir para o cancro no pulmão - ou menos dramaticamente, para a alergia.
Também não percebi aquele bar horroroso estofado a dourado, num edifício, de resto, tão bem conseguido do ponto de vista estético.
resta-nos o resto!
Enviar um comentário