Spector foi (ou ainda será, quem sabe) um dos mais distintos produtores na história da música. Trabalhou com nomes como os Ramones, os Beatles, Jonh Lennon, Leonard Cohen (alguns dos trabalhos produzidos foram: Death of a Ladies' Man, Leonard Cohen, End of the Century, Ramones; Imagine, John Lennon; Let It Be, Beatles; Plastic Ono Band, John Lennon; Some Time in New York City, John Lennon and Yoko Ono). Em 1989 foi nomeado para a Rock and Roll Hall of Fame como um artista non-performer.
Porque falo do Phil? Porque ele é uma clara vítima (ironias à parte) da Second Amendment (que para quem não sabe, declara que uma milícia bem treinada é necessária para a defesa de um país e que proíbe o congresso de restringir a liberdade das pessoas terem e usarem armas). Vítima porquê? Ora, porque o Phil vinha demonstrando há muito tempo que não estava bem da sua cabecinha (podemos comprovar pelo penteado que ostentou numa das suas comparências em tribunal, como a foto acima demonstra) ao usar armas, sob o efeito de álcool, para que todos os seus desejos fossem respeitados. Uma das histórias mais famosas fala de um célebre tiro dado para o tecto de um estúdio aquando da gravação de um albúm dos Beatles, ao qual Jonh Lennon respondeu "Phil, se me queres matar, mata! Mas não f**** os meus ouvidos que eu preciso deles!"
Resultado: o Phil lá arranjou maneira de ao fim de tantos anos espetar um tiro numa fulana, isto porque ninguém se lembrou de lhe retirar a licença de porte de arma (como se fosse adiantar alguma coisa!) ou de, pelo menos, confiscar todo o seu armamento (reza a história que mudava de roupa pelo menos 4 vezes ao dia e para cada conjunto tinha uma arma a condizer!), partindo do princípio que se podia fazer isso sem "restringir" a sua liberdade! Deve ser tão bom ser maluco nestas condições!!!
Que país este em que um puto pode ser expulso da escola porque roubou um beijo a uma menina da sua sala (acusação de assédio sexual com 5 anos é lixado, lá foi a carreira do puto!), mas podemos matar um gajo na esquina e depois simplesmente dizer "senti-me ameaçado!".
nota de rodapé: este é um texto irónico e logo tendencioso. Não tenho nada contra oa americanos, a não ser terem reeleito o Bush! Obviamente que as leis variam de Estado para Estado...mas valha-lhes Santa Engrácia!!
Sem comentários:
Enviar um comentário